Tratamento da asma. Informações e medicamentos. Inaladores e comprimidos. Albuterol, Ventolin, Advair, Montelukast.

A asma brônquica é uma condição pulmonar inflamatória persistente que cria uma hiperresponsividade do trato respiratório, produção de muco, bem como edema da mucosa, causando um bloqueio do movimento de ar relativamente fácil de corrigir. Irritants, toxinas de ar, inverno, esforço físico, cheiros sólidos, e também medicina prevalecem variáveis ​​inclinadas da asma bronquial.

Se você acha que tem asma brônquica, seu médico certamente obterá um fundo individual e familiar e analisará você. Alguns profissionais da área médica podem, depois disso, sugerir uma droga para asma brônquica (normalmente um inalador), pedir que você a tome por algumas semanas e depois providenciar um retorno para ver se o remédio minimizou seus sinais de respiração.

Asma brônquica é geralmente uma condição duradoura (persistente).

Os medicamentos anti-inflamatórios esteróides são tomados diariamente para controlar a asma brônquica, bem como proteger contra ataques de asma brônquica. Sua estratégia de atividade de asma brônquica criada não diminui simplesmente o perigo de precisar de primeiros socorros.

A estratégia de atividade da asma brônquica revela sua terapia diária, como que tipo de medicação tomar e também quando tomá-la. Sua estratégia explica apenas como regular a asma brônquica a longo prazo e também como lidar com a piora da asma brônquica ou greves.

Asma brônquica causas regularmente consistem de irritantes, como pólen de plantas, alérgenos, baratas, mofo e bolor, bem como danders pet irritantes tóxicos no ar, como fumaça, contaminação do ar, vapores químicos, bem como odores sólidos, medicamentos.

A terapia eficiente da asma brônquica sensível consiste em reconhecer e também prevenir irritantes que causam sinais, fazendo uso de tratamentos medicamentosos e também criando uma atividade de situação de emergência preparada para ataques graves.

Os tratos respiratórios são tubos que trazem o ar para dentro e para fora dos pulmões. Indivíduos que têm asma brônquica têm irritados tratos respiratórios. O inchaço torna as vias respiratórias inflamadas e extremamente delicadas. As passagens aéreas tendem a responder muito bem a compostos respirados particulares. Se você tem asma brônquica, você pode ter uma função energética em cuidar da doença.

Lidar com o seu médico para lidar com vários outros problemas que podem dificultar a administração de asma brônquica.

Esperar que as senhoras que têm asma brônquica demandem administrar a doença para garantir um grande suprimento de oxigênio para seus filhos. O controle deficiente da asma brônquica aumenta o risco de pré-eclâmpsia, um problema no qual uma mulher grávida cria hipertensão, assim como uma proteína saudável no xixi.

Ao longo da respiração, o ar entra com o nariz ou a boca nas vias aéreas superiores, ao que se chega à traqueia, que depois ramifica-se diretamente em dois grandes brônquios para chegar aos pulmões.

Com asma brônquica, os tratos respiratórios são supersensíveis, bem como convenientemente inflamados por gatilhos específicos que são chamados de gatilhos asmáticos.

A maioria das pessoas com asma brônquica certamente receberá um inalador redutor. Você faz uso de um inalador redutor para tratar seus sinais quando eles ocorrem. Eles devem aliviar seus sinais dentro de alguns minutos.

Se utilizar o redutor e também os inaladores preventivos não controlam sua asma brônquica, você pode precisar de um inalador que incorpore ambos.

Inaladores de mistura são utilizados todos os dias para ajudar a parar de sinais acontecendo, bem como dar alívio duradouro se eles acontecem.

Os medicamentos anti-inflamatórios são uma das terapias mais cruciais para muitas pessoas com asma brônquica. Essas drogas que salvam vidas evitam ataques de asma brônquica e também diminuem o inchaço, bem como a produção de muco nas vias aéreas. Por causa disso, os tratos respiratórios são muito menos delicados, bem como muito menos propensos a responder aos desencadeantes da asma brônquica e também desencadeiam sinais de asma brônquica.

Os inaladores de asma brônquica são um dos métodos mais típicos e confiáveis ​​para fornecer medicamentos para asma brônquica aos pulmões.

Tratamento da asma. Informações e medicamentos. Inaladores e comprimidos. Albuterol, Ventolin, Advair, Montelukast.Ambos os principais tipos de medicamentos para asma brônquica são redutores e também preventivos. Estes são geralmente em inaladores ou bajuladores. Há também um preventer que é um computador tablet, utilizado por alguns indivíduos.

É essencial que você compreenda apenas como tomar seus remédios e também por que os está tomando. Revise seus sinais e sintomas, bem como o controle da asma brônquica com seu médico e também colabore para obter a melhor terapia e também a dosagem da droga para garantir que você possa levar uma vida regular, ilimitada pelos sinais e sintomas da asma brônquica.

Uma vez que a asma brônquica cria resistência, ou bloqueio, ao ar expirado, ela é chamada de doença pulmonar obstrutiva. O termo clínico para esses problemas pulmonares é a condição pulmonar obstrutiva persistente.

Quando os fluxos respiratórios acabam sendo inflamados ou contaminados, um assalto é ativado.

O melhor meio para melhorar o seu problema e também viver sua vida em seus termos é descobrir tudo que você pode em torno de sua asma brônquica, bem como o que você pode fazer para torná-lo muito melhor.

Os analgésicos, assim como os medicamentos anti-inflamatórios não esteróides, como o advil, podem criar asma brônquica para piorar em pessoas específicas. Estes medicamentos não devem ser tomados sem a orientação da sua empresa de cuidados de saúde.

Beclometasona (Beclovent), fluticasona (Flovent, Arnuity), budesonide (Pulmicort), e também triancinolone (Azmacort) são exemplos de inalação de corticosteróides.

Alguns medicamentos de asma brônquica de alívio rápido consistem em Albuterol (ProAir HFA, Proventil HFA, Ventolin HFA) Levalbuterol (Xopenex HFA) Metaproterenol terbutalina.

Preventores, em alguns casos, consistem de uma segunda medicação juntamente com o corticosteróide respirado.

Todos os medicamentos que consistem em tratamentos correspondentes têm efeitos adversos possíveis.

Vários desses inaladores são chamados de inaladores dosimetrados, nos quais o próprio inalador direciona o medicamento diretamente para os pulmões. Vários outros inaladores são ativados por pessoas que respiram, e também são chamados inaladores de pó completamente secos ou inaladores acionados pela respiração. Vários tipos de inaladores podem funcionar muito melhor para várias pessoas, no entanto ambos os tipos de inaladores trabalham para sinais de asma brônquica e controle de sintomas se feito corretamente.

Terapia de asma brônquica pode diferir de inaladores para medicamentos dentários para medicamentos fornecidos em um nebulizador ou equipamento de respiração. Obter uma compreensão muito melhor de como funcionam as drogas brônquicas da asma e também descobrir soluções de asma brônquica natural juntamente com meios para verificar sua respiração na casa.

Compre Albuterol online. Ordem genérica Singulair (Montelukast). Cheap Ventolin. Baixo preço Proventil.

Em cada check out, o seu médico certamente irá perguntar sobre os sinais durante o mês anterior. Se seus sinais e sintomas de asma brônquica estiverem criando problemas, seu médico poderá melhorar sua terapia. Isso pode ser um aumento na variedade de dosagens diárias, uma modificação para uma dosagem mais potente, ou incluindo uma segunda medicação (mais um inalador ou tablet).

Seu médico deve também examinar que você está usando o seu inalador de forma adequada.

Sinais de asma brônquica podem incendiar de vez em quando, bem como não pode haver razão evidente que. No entanto, alguns indivíduos acham que os sinais e sintomas são intensificados por fatores desencadeantes, como o treino e o pólen da planta. Esses pontos criam seu corpo para gerar materiais químicos chamados leucotrienos, que criam o inchaço. Montelucaste (Singulair) ajuda a gerenciar os sinais e sintomas da asma brônquica, obstruindo os impactos desses leucotrienos. É particularmente útil para indivíduos cujos sinais de asma brônquica são induzidos por reações alérgicas de treino ou sazonais, como a alta temperatura do feno.

Certamente irá oferecer-lhe ainda mais detalhes sobre montelucaste, bem como certamente irá fornecer-lhe uma lista completa dos efeitos negativos que você pode experimentar de levá-lo. Tome montelukast quando todos os dias, à noite. A dosagem para adultos é de um comprimido de 10 mg. Montelucaste certamente não oferecerá alívio instantâneo se você estiver sofrendo um ataque de asma brônquica. Quando montelucaste é usado para evitar problemas respiratórios durante o treino, deve ser tomado pelo menos 2 horas antes do treino. Se você estiver tomando montelucaste diariamente, muitas vezes, você não deve tomar uma dose adicional antes de trabalhar fora.

O inalador Advair consiste em fluticasona e salmeterol como componentes energéticos. Estes são utilizados para lidar com doença pulmonar obstrutiva persistente e também asma brônquica. A fluticasona é um corticosteróide comparável à hidrocortisona produzida a partir das glândulas supra-renais e também Salmeterol vem de um curso de broncodilatadores de longa duração.

O inalador Advair não é um medicamento de resgate para asma brônquica. Está previsto para a terapia de asma brônquica persistente, bem como para o tratamento duradouro de sinais.

Os efeitos negativos habituais da utilização de Advair são resfriados, dor de garganta, rouquidão, problemas respiratórios, tosse, enxaqueca, tontura, náusea e também vomitar. 3,4 Salmeterol, entre as drogas em Advair, pode criar aumento do preço do coração, hipertensão, desconforto mamário, tremor ou ansiedade.

Albuterol (também chamado salbutamol) é utilizado para lidar com assobios e também falta de ar desencadeada por problemas respiratórios, como asma brônquica. É um remédio de alívio rápido.

A dose baseia-se no seu problema clínico, idade, peso e ação para a terapia. Não aumente a dose nem utilize este medicamento regularmente do que o sugerido sem a autorização do seu médico. O albuterol vem como um remédio (fluido) para respirar por via oral, utilizando um nebulizador de jato único (dispositivo que transforma a medicina em uma névoa que pode ser inalada) e também como um aerossol ou pó para respirar pela boca usando um inalador. . Albuterol gerencia sinais e sintomas de asma brônquica e também várias outras doenças pulmonares, no entanto, não curá-los. Não pare de fazer uso de albuterol sem falar com seu médico. Antes de utilizar o inalador de albuterol ou jato nebulizador pela primeira vez, reviu as instruções criadas que apresentam o inalador ou nebulizador.

Albuterol desenrola a massa muscular lisa que limita as vias respiratórias. Isso ajuda as passagens de ar a se abrirem.

Ventolin (albuterol) é um broncodilatador que desenrola tecidos musculares nas passagens aéreas e também eleva a circulação de ar para os pulmões. Ventolin HFA é utilizado para tratar ou evitar broncoespasmo em indivíduos com relativamente fácil de resolver condição obstrutiva do trato respiratório. A respiração com Albuterol também é utilizada para parar o broncoespasmo induzido pelo exercício.

Symbicort tem uma mistura de budesonida e também formoterol. Symbicort é um inalador de dosagem medida vermelho. Budesonida é um esteróide que reduz o inchaço no corpo. O formoterol é um broncodilatador que estimula a massa muscular nas vias respiratórias para melhorar a respiração. Symbicort é para uso apenas se a asma brônquica é grave ou não é bem controlada em vários outros medicamentos de asma brônquica duradoura.

 

Main